Animy Digital

Sobre nós

Professor de Violão José Iago - Animy Digital

Conheça o Prof. Iago

José Iago, professor de violão.

Sou professor de violão, dedicando minha vida à música e ao ensino. Minhas apostilas já alcançaram mais de 2000 alunos em todo o Brasil, EUA e alguns países da África, ajudando muitas pessoas de todas as idades e níveis a desenvolverem suas habilidades no violão.

Para facilitar o acesso ao conteúdo e à aprendizagem do violão, abri uma loja online das apostilas, proporcionando ainda mais conveniência para quem quer aprender a tocar e não sabe onde adquirir um material fácil de compreender.

Ofereço aulas particulares em grupo e cursos gravados, proporcionando flexibilidade e acessibilidade para os alunos aprenderem no seu próprio ritmo.

Com mais de 17 anos de experiência tocando violão, trago uma paixão e um conhecimento para cada aula que não envolve só a pratica no instrumento mais também trabalho a mentalidade para um melhor desempenho, ajudando meus alunos a alcançarem seus objetivos no violão.

Um forte abraço, fica na Paz do Senhor Jesus Cristo!

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para suporte@animy.com.br ou clicar aqui!

O prazo padrão da modalidade que enviamos o IMPRESSO MÓDICO é de 16 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 3 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a produção do produto, embalagem, entrega à companhia dos correios, frete e a inserção do código no sistema.

Mercado Pago

  • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x
  • Cartão de Débito
  • Pix

 

Pelo WhatsApp com o professor José Iago

  • Depósito na Lotérica
  • Cartão (Link Mercado Pago)
  • Pix

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;

 

  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

 

  • Pix: Ao escolher o Pix como pagamento o processamento da compra é feito em instantes, fazendo pelo mercado pago.

Não! A transação pelo Cartão de Crédito é feita pelo Mercado Pago, onde a plataforma garante a proteção de todas as informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada ao adquirir suas apostilas.

Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.

Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de pagamento ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. 

Como o método de envio é IMPRESSO MÓDIOCO, que é a modalidade econômica de envio, o status do envio não é atualizado durante o percurso, apenas quando chegar na sua cidade.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

 

Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Animy Digital não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 40 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia dos correios.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele peça.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores.

Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

Se mesmo assim não receber, entre em contato conosco clicando aqui.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Animy Digital leva a segurança dos dados de nossos clientes a sério, são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, para prevenirmos ataques e roubo de informações. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Nós da Animy Digital realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente nas agências dos correios.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. 

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?